17ª LEGISLATURA: Com a palavra o vereador eleito Fábio Fernandes

O Jornal Nossa Cidade enviou cinco perguntas iguais para os dez vereadores eleitos nas últimas eleições sobre questões básicas quanto a perspectiva de atuação de cada um. As respostas estão sendo publicadas de acordo com o conteúdo recebido, sem qualquer alteração nos textos. Publicaremos os depoimentos dos vereadores obedecendo a ordem dos recebimentos.

pioc

Fábio Fernandes – Pio (PSDB)

01 – Qual a prioridade que você vai dar em seu mandato de vereador?
Minha prioridade é ser um Vereador “propositivo” e ter proximidade com a comunidade para ouvir seus anseios e sugestões.

02 – Como você acha que o vereador pode contribuir com a melhoria de qualidade de vida da população?
Identificar, junto à Comunidade, os principais problemas e dificuldades e, desta forma, trabalhar de encontro à resolução dos mesmos.

03 – Você já tem algum projeto de lei definido para apresentar?
Temos algumas ideias já avançadas na área esportiva, meio ambiente, saúde, entre outras. Porém, necessitam ser lapidadas.

04 – Qual o principal compromisso que você assumiu com a população?
Meu compromisso durante a campanha foi, essencialmente, de ser um canal entre a Comunidade e o Poder Público e assim trabalhar as questões que sejam importantes ao bem comum das pessoas.

05 – Como vai ser seu relacionamento com o poder executivo?
Meu relacionamento com o Executivo será respeitoso, exercendo uma oposição construtiva; fiscalizar de uma forma contundente; ser propositivo e cobrar eficiência do governo.

COMPARTILHE ESTÁ NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *