17ª LEGISLATURA: Com a palavra o vereador eleito Nilson da Bahia

O Jornal Nossa Cidade enviou cinco perguntas iguais para os dez vereadores eleitos nas últimas eleições sobre questões básicas quanto a perspectiva de atuação de cada um. As respostas estão sendo publicadas de acordo com o conteúdo recebido, sem qualquer alteração nos textos. Publicaremos os depoimentos dos vereadores obedecendo a ordem dos recebimentos.

nilson-da-bahia

Vereador eleito Nilson da Bahia (PP)

01 – Qual a prioridade que você vai dar em seu mandato de vereador?
Incentivar a geração de emprego e renda, facilitando a instalação de novas empresas bem como viabilizar em parceria com o poder executivo a criação de incentivo às empresas já instaladas e as novas empresas.

02 – Como você acha que o vereador pode contribuir com a melhoria de qualidade de vida da população?
Incentivando a implantação e ampliação de políticas públicas visando melhorias nas condições de saúde, educação, geração de empregos, capacitação profissional e fortalecimento do comercio local, entre outros.

03 – Você já tem algum projeto de lei definido para apresentar?
Sim, a desapropriação de áreas visando a abertura de ruas e vias públicas tais como a Rua Rio Paraná, Rua Rio Iguaçu, ligação do Jardim São Paulo ao Jardim Boa Vista; padronização de calçadas, implantação de língua inglesa nas escolas municipais; projeto “Adote um Canteiro” visando melhorias e embelezamento de praças e vias publicas.

04 – Qual o principal compromisso que você assumiu com a população?
Trabalhar com honestidade, seriedade, atendendo os anseios da população e fiscalizando o poder executivo.

05 – Como vai ser seu relacionamento com o poder executivo?
Procurarei ter um relacionamento cordial e de respeito, porém cobrando e fiscalizado seus atos sempre em prol a comunidade.

COMPARTILHE ESTÁ NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: