17ª LEGISLATURA: Com a palavra o vereador eleito Paulo Soares

O Jornal Nossa Cidade enviou cinco perguntas iguais para os dez vereadores eleitos nas últimas eleições sobre questões básicas quanto a perspectiva de atuação de cada um. As respostas estão sendo publicadas de acordo com o conteúdo recebido, sem qualquer alteração nos textos. Publicaremos os depoimentos dos vereadores obedecendo a ordem dos recebimentos.

ps

Paulo Soares (PTB)

Qual a prioridade que você vai dar em seu mandato de vereador?
A prioridade que vou dar ao meu mandato de vereador é a mesma que dei no meu primeiro mandato, de dedicação intensa, de integridade e de relacionamento com a população, eu vou procurar continuar fazendo aquilo que é bom e trabalhar para melhorar aquilo que precisa ser melhorado.

Como você acha que o vereador pode contribuir com a melhoria de qualidade de vida da população?
O vereador pode contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população quando ele consegue compreender as necessidades e as particularidades da cidade. Eu acredito que com a presença do vereador na comunidade, fazendo essas discussões micro e também as discussões macro ele com certeza podem contribuir para a melhoria de vida da população.

Você já tem algum projeto de lei definido para apresentar?
Eu fui um dos vereadores que mais apresentou Projetos de Lei nesta Legislatura e pretendo continuar os desenvolvendo também no próximo mandato, já tenho alguns projetos em andamento, sendo elaborados, outros precisam de uma discussão mais ampla, mas com certeza eu vou manter o ritmo, que é apresentar projetos coerentes que efetivamente diz respeito à necessidade da população e que sem dúvida possa contribuir para a cidade.

Qual o principal compromisso que você assumiu com a população?
O principal compromisso que eu assumi com a população é o compromisso dessa dedicação que eu tenho já no primeiro mandato, de estar presente e atuante na comunidade e em todas as regiões da cidade, eu acredito que a transparência e a integridade, sem duvida vão pautar e continuar pautando o meu mandato.

Como vai ser seu relacionamento com o poder executivo?
O meu relacionamento com o Poder Executivo vai continuar sendo o mesmo, aquilo que é bom para a cidade tem o nosso apoio, e aquilo que nós entendermos que vai à contramão do interesse da população, nós vamos nos posicionar contra e claro que como Presidente da Câmara, eu sempre tive um relacionamento muito harmônico com o Poder Executivo. Eu entendo que é mais que necessário que as forças políticas se unam neste momento critico da economia brasileira, de crise institucional, moral e política; é mais que necessário que as forças políticas se unam para o bem estar da cidade, então com certeza eu estou à disposição de trabalhar junto com o executivo para resolver as demandas da cidade, e claro que com muita seriedade e independência também porque o Legislativo é um Poder independente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *