Autores de roubo a residência são presos em flagrante

vinheta-policia-interna

Na tarde do dia 03 de abril, por volta das 14 horas, três indivíduos, sendo um deles armado, adentraram em uma residência localizada no Jardim Golden Park II, no município de Cambé, renderam os seus moradores, amarrando-os em um cômodo da casa e subtraíram diversos materiais eletroeletrônicos, relógios, celulares e uma certa quantia em dinheiro e em seguida evadiram-se sentido Londrina em um veículo Ford Ranger, cor branca, de propriedade da vítima.

As equipes policiais assim que souberam do delito, deslocaram de imediato até o local e realizaram cercos nas proximidades com a intenção de localizar os meliantes. Após um determinado momento, os policiais encontraram o veículo Ford Ranger, sendo acompanhado de um veículo Golf, sendo que ao se aproximarem pra dar voz de abordagem o condutor do veículo Golf evadiu-se e os ocupantes do Ford Ranger saíram em desabalada carreira, sendo iniciado o acompanhamento tático do mesmo.

Após vários quilômetros de acompanhamento o condutor do veículo Ford parou na Rua Americo Deolindo Garla, região norte de Londrina, sendo que um dos três ocupantes ao descer do veículo, apontou um revólver calibre.32 com três munições em direção a equipe policial, sendo necessária realizar um disparo contra o meliante para repelir a injusta agressão.

Foi acionado o Siate, para prestar atendimento médico ao baleado que permanece sob escolta policial, sendo detido também os seus demais comparsas, sendo dois homens um de 19 e outro de 18 anos de idade. Nesta ocasião os meliantes foram reconhecidos pelas vítimas como autores do delito, sendo posteriormente restituídos os bens roubados aos seus proprietários e a arma de fogo utilizada para o crime apreendida.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: