BOM NEGÓCIO PARANÁ: Inscrições de turma de Cambé vão até o dia 26 de setembro

Bom Negócio

Cambé é uma das cidades que terá turma do programa Bom Negócio Paraná do núcleo da Universidade Estadual de Londrina (UEL). As inscrições para candidatos da cidade vão até 26 de setembro. Em Londrina até 9 de outubro e Ibiporã até 30 outubro. Para o ensino a distância as matrículas encerram em 12 de setembro.

Ao todo o programa oferece 135 vagas presenciais e 200 na modalidade de ensino a distância. A carga horária é de 66 horas, com disciplinas de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica. O curso é direcionado para micro, pequenos e médios empreendedores.

Segundo o coordenador do Bom Negócio Paraná do núcleo da UEL, Daniel da Silva Barros, o curso serve para preparar e atualizar o empreendedor. São objetivos do projeto oferecer ao micro, pequenos e médios empreendedores cursos de capacitação em gestão empresarial e consultorias, além de promover o desenvolvimento de Londrina e região, fortalecer as atividades econômicas, estimular a geração de emprego, a geração de renda e a formalização de empresas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *