Câmara de Cambé elege membros das Comissões Permanentes e Conselho de Ética




plenario camara

A Câmara Municipal de Cambé iniciou os trabalhos na última segunda-feira (06). A primeira sessão ordinária de 2017 começou às 18 horas, com a definição, através de votos, dos novos membros das comissões permanentes e do Conselho de Ética Parlamentar.

Para a Comissão de Constituição, Justiça, Legislação, Orçamento, Finanças, Tributação, Redação de Proposições Legislativas, Apreciação de Contas do Município e Veto foram eleitos os vereadores Fábio Fernandes (Pio), Zezinho da Ração e Nilson da Bahia.

Já a Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Desportos foi constituída pelos vereadores Zé Guilherme, Dalto e Fátima Hauly.

Da Comissão de Participação Popular, Trabalho, Habitação, Acessibilidade, Segurança, Legislação Social e Serviço Público, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos participarão os vereadores Nilson da Bahia, Alzira da Farmácia e Berro (o vereador Berro renunciou o cargo e na próxima sessão será escolhido um novo membro).

O Conselho de Ética Parlamentar foi formado por Zé Guilherme, Zezinho da Ração e Fábio Fernandes.

Na próxima sessão ordinária, a ser realizada no dia 13 de fevereiro, os eleitos devem indicar os seus respectivos presidentes, relatores e revisores de cada comissão e também do conselho, bem como os líderes e vice-líderes dos partidos.

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA.




 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: