Cambé realiza o Congresso Técnico dos 64º Jogos Escolares do Paraná

jogos (1)

A Prefeitura de Cambé, em parceria com a Secretaria de Esportes e o Governo do Estado, realizou o Congresso Técnico da 64ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, no Centro da Juventude. O congresso faz parte da programação da Fase Final B do torneio que vai reunir mais de 6 mil atletas de 12 a 14 anos de 32 núcleos de educação competindo em aproximadamente 15 modalidades. A abertura dos Jogos será no dia 11, sábado, às 19hs no Parque Zezão.

No congresso foram sorteados os grupos de competições entre as diferentes modalidades participantes dos jogos. No local estavam presentes o prefeito José do Carmo, o vice-prefeito Conrado Scheller, o representante da câmara de vereadores, Vilson da Bahia, o secretário de Esportes de Cambé, Eduardo Cazarim, a chefe do Núcleo Regional de Educação(NRE), Lúcia Cortez, a técnica de educação física do NRE, Gláucia Cristina Bonora, a coordenadora estadual dos Jogos, Márcia Moreira, diretores, professores e representantes dos núcleos de educação.

Em seu discurso de abertura do congresso, o prefeito José do Carmo afirmou que é uma oportunidade muito importante para a cidade receber os jogos e os atletas. “De um lado temos a expectativa do Núcleo, e de outro a correria dos secretários, mas vamos conseguir receber todos e realizar o evento conforme o esperado”, garantiu o prefeito.

O secretário de Esportes explicou a responsabilidade de receber um evento esportivo como esse e garantiu que os preparativos estão sendo feitos. “A cidade está sendo preparada para receber os atletas que ficarão alojados em todas as escolas estaduais”, assegurou Eduardo Cazarim. “Vamos ganhar na simpatia e na alegria ao receber os atletas”, finalizou.

jogos (2)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *