Cambé sedia 3º GranPrix da Copa CREF

No próximo sábado (3), será realizado o 3º GranPrix de Voleibol (Copa CREF). As disputas serão no Ginásio Edilson C. Marigo e na Escola Estadual Antônio Raminelli, ambos no Jardim Ana Rosa. O evento é organizado pela Liga de Voleibol do Norte do Paraná, e 34 equipes, entre masculino e feminino, de 13 cidades e entidades da sociedade civil vão participar do campeonato.

Serão 40 jogos entre as categorias sub-13, 15 e 18, todos disputados em um único dia, a partir das 8h30. De acordo com o presidente da Sub Sede Norte de Voleibol, Reginaldo José Mazzola, a competição é realizada em um único dia para baratear os custos com logística e das próprias equipes. “O campeonato ajuda os adolescentes para uma transição de categoria mais amadurecida e isso fortalece as equipes”, completou Mazzola.

A terceira fase do GranPrix é apenas classificatória, como as fases anteriores, realizadas em Londrina e Ibiporã, respectivamente. A fase final será no dia 26 e novembro, em Arapongas. A escala dos jogos do 3º GranPrix de Voleibol está disponível na página do Facebook da Liga Norte do Voleibol.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: