Colégio Attílio Codato recebe ordem de serviço de R$ 595 mil para reformas

Construtora tem prazo de seis meses para concluir a obra

Attilio Codato Divulgação Prefeitura de Cambé

A comunidade escolar do Colégio Attílio Codato, que completa 40 anos em 2017, comemorou a assinatura da ordem de serviço para realização de obras de reforma e ampliação no valor de R$ 595 mil. As obras serão realizadas ainda este ano e devem estar concluídas antes do início das aulas em 2018. De acordo com a chefe do Núcleo Regional de Educação de Londrina, Lúcia Aparecida Cortez Martins, as reformas não irão interferir no funcionamento da escola.

A ordem de serviço foi entregue em uma reunião na própria escola que contou com a presença do prefeito José do Carmo, do deputado estadual Tiago Amaral, do diretor do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional – Fundepar, Vitor Hugo,  da chefe do NRE de Londrina, da diretora do colégio, Márcia Antônio, dos representantes da Construtora Tekenge, responsável pela obra, e dos professores e funcionários do colégio.

Os alunos e professores contarão com a melhoria da estrutura do colégio estadual, que passará a ter uma sala para armazenamento da merenda, cozinha ampliada e iluminação da quadra esportiva. Além disso, também serão realizados reparos no telhado, vestiário, instalação elétrica e hidráulica, troca no piso da biblioteca, pintura interna e externa.

Durante a entrega da ordem de serviço, o deputado estadual Tiago Amaral afirmou que a reforma do Colégio Helena Kolody, já finalizada, e a do Colégio Attílio Codato eram as prioridades desse ano.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *