Convenções partidárias definem três candidaturas a prefeito e vice em Cambé

Zé do Carmo, Junior Felix e Bene Filho

Zé do Carmo, Junior Felix e Benê Filho

Os 24 partidos políticos existentes em Cambé definiram em convenções, realizadas entre sexta-feira (29) e tarde deste domingo, os apoios a três candidaturas a prefeito e vice para as disputas das eleições de 2 de outubro. O maior número de legendas (11 partidos) vai apoiar a chapa José do Carmo Garcia e Conrado Scheller (PTB, DEM, PROS, PR, PV, PDT, PMN, PP, PSB, PRB e PT). Já, Luiz Antonio Félix Junior e Rômulo Yank, serão apoiados por nove legendas (PSDB, PMDB, PTC, PMB, PPS, PT do B, PSL, PSC e PTN). As candidaturas de Benedito Gomes da Silva Filho e Amauri Bisterço contam com quatro partidos (PSD, PHS, PRTB e PC do B).

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) desistiu de lançar a candidatura do ex-vereador Irineu Defende e se integrou ao grupo de José do Carmo Garcia. O número de eleitores cadastrados pelo Fórum Eleitoral e aptos a votar soma 63.401 em Cambé. As campanhas somente poderão ter início a partir do dia 16 de agosto.

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA.

2 respostas para “Convenções partidárias definem três candidaturas a prefeito e vice em Cambé”

  1. Jnelson disse:

    Primeiro de agosto marca o inicio das eleições que definem a pratica da cidadania. É moimento importante da nossa história.

  2. Guilherme Henrique. disse:

    Ou seja, as três candidaturas estão contaminadas pelo sociolismo-comunismo de clientela, Cambé está mais do que bem servida kk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *