Dois fotógrafos de Cambé expõem no Senai em Londrina

Os fotógrafos Waldomiro Augusto da Silva, conhecido como Miro, e Lavínia Zaborne, ambos de Cambé, mostram seus trabalhos até esta sexta-feira, 18, na exposição “Olhares”, em Londrina. A mostra está na Biblioteca do Senai e pode ser visitada das 13 horas às 22 horas. O endereço do Senai em Londrina é Rua Belém, 844, região central.

Expo - (6)

Segundo a bibliotecária Waneska Cardoso dos Santos, a Exposição “Olhares” é uma elaboração da equipe da Biblioteca do Senai Londrina com o objetivo de “evidenciar a fotografia como um testemunho do significado de identidades pessoais, evidências da natureza e de objetos, valorizando o click artístico e olhar seleto do (a) fotógrafo (a)”.

Ela prossegue: “Visando Olhar diferenciado, de expositores que tem a fotografia como parceira constante em seu DNA – para apresentação de algumas de suas histórias através de seus registros fabulosos, oportunizando aos docentes, alunos, e demais profissionais do Sistema FIEP (Senai, Sesi e IEL), além da comunidade em geral, o conhecer do trabalho e da sensibilidade deste magnífico dom – a fotografia”.

De Londrina participam como fotógrafos expositores de Londrina Fedrizi Junior, Francisco Licha Melchiades, Jaqueline Vaz, José Wanderley Tolomi e Wilson Vieira. Participa como pioneiro homenageado Messias Bezerra, que é fotógrafo lambe-lambe.

Expo - (1) Expo - - (4) Expo - - (3) Expo - - (2) Expo - (7)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: