Em menos de cinco horas PM de Cambé apreende três adolescentes e um maior de idade por portarem entorpecentes

vinheta-policia-interna

Policiais militares de Cambé, no dia 4 de abril, em menos de cinco horas, encaminham três adolescentes e um homem de 18 anos, por estarem portando uma grande quantia de entorpecentes.

Em patrulhamento, por volta do meio dia, no Jardim Nova Cambé, a equipe policial avistou um rapaz que ao se deparar com a viatura jogou algo ao solo. Realizada a abordagem, os policiais contataram que se tratava de um adolescente de 13 anos, e o que ele havia dispensado era uma porção de entorpecente análoga à maconha. O rapaz relatou que a substancia era para o seu consumo e que no quintal de sua residência haveria mais. Foi localizado o restante dos entorpecentes, totalizando quatro papelotes de maconha, desta forma o adolescente foi encaminhado à autoridade policial competente.

Nesse mesmo dia, também na cidade de Cambé, no bairro Ulisses Guimarães, por volta das 16h, policiais militares em patrulhamento, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem foi encontrada com um dos rapazes, uma porção de substancia análoga à maconha, este identificado como um adolescente de 14 anos relatou que o entorpecente seria do outro rapaz de 18 anos, que confessou ser de sua propriedade e que em sua residência haveria mais entorpecentes.

Durante buscas, foram encontradas 46g (quarenta e seis gramas) de maconha, uma arma artesanal e uma munição calibre 32.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem de 18 anos e o adolescente foi encaminhado à autoridade competente, para que fossem tomadas as providencias cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *