Estudante cambeense traz medalha e chance de carreira

O Estudante Felipe Henrique Dias Matias voltou de Florianópolis, em Santa Catarina, campeão Sul-Brasileiro de Basquete. Ele integrou a Seleção Paranaense Sub-17, que participou do evento agora em novembro.

Felipe nasceu no dia 2 de fevereiro de 2.000, em Cambé. É filho de Fernanda e Edson. Tem uma irmã, Bruna. Com 1,93 de altura, Felipe foi destaque no Sul-Brasileiro e chegou inclusive a ser sondado por olheiro.

Estudante do nono ano na Escola Estadual Dr. Leopoldino Loureiro Ferreira, Felipe e família moram no Jardim Tupi. Ao retornar a Cambé após a competição, trazendo a medalha de ouro e o troféu para a Seleção Paranaense, Felipe recebeu mensagem do olheiro, que seria da NBA, reforçando os parabéns pelo título.

Com os pés no chão, Felipe diz que está se esforçando muito para continuar um atleta de destaque. E se vier uma proposta, ele diz que vai avaliar com a família.

O estabelecimento de ensino tem outros medalhistas na luta olímpica, judô e jiu-jitsu. O Jornal Nossa Cidade publica nas próximas edições quem são elas e eles.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: