Novo terminal de ônibus em Cambé ganha cor e parte das grades

Pintura é ainda parcial e movimento de trabalhadores no local é pequeno; mas parte da estrutura erguida dá ideia de como a obra será.

NovoTerminal (3)

Parte da estrutura em concreto do novo Terminal Urbano para Transporte Público de Cambé recebeu pintura nos últimos dias. Em verde com a tonalidade dos símbolos do Município, a construção também teve a presença de alguns operários esta semana. Na manhã de segunda-feira, dois deles transportavam as grades de ferro que serão instaladas no local.

A obra foi lançada em fevereiro do ano passado e a previsão de entrega era de seis meses. O valor anunciado na época foi de R$ 768.863,06 com recursos do próprio município. O terreno, próximo à transposição da linha férrea e margeada pelos trilhos em um lado, e pela Rua Belo Horizonte em outro, foi cedido pela União.

O projeto é de 566,10 metros quadrados de área construída, com banheiros inclusive para pessoas especiais, bancos para os usuários aguardarem seus ônibus e depósito de materiais de limpeza.

Quando a obra foi anunciada a intenção do Poder Público foi de elaborar e dispor de um Plano Municipal de Mobilidade, o que viabilizaria, inclusive, a realização de licitação para o transporte público em Cambé.

NovoTerminal (1)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: