Parque Industrial de Cambé recebe nova filial de concessionária Mercedes-Benz

O Parque Industrial de Cambé recebeu a mais nova filial do Grupo Ingá, concessionária da marca Mercedes-Benz. A inauguração aconteceu na sexta-feira, dia 17, na própria empresa, localizada no km 87 da PR 445.

Além de movimentar a economia, o Grupo Ingá vai trazer mais vantagens para a cidade. Segundo o prefeito José do Carmo, as instalações vão gerar cerca de 100 empregos. “A empresa vai contribuir para a arrecadação do município, não só através da venda de caminhões, mas também com a prestação de serviço, com a recapagem de pneus e a manutenção das frotas”, declarou o prefeito.

A entidade que está há 20 anos no mercado, possui filiais também em São Paulo e Santa Catarina e além da comercialização de caminhões oferece a prestação serviços de mecânica, funilaria e pintura, através de mão-de-obra especializada, pretendendo atender toda a demanda da região.

De acordo com Alberto Giaretta, diretor comercial do Grupo Ingá, Cambé ofereceu todo o suporte econômico para receber as novas instalações, que é uma das melhores do Brasil. “A nova concessionária tem espaço suficiente para atender a demanda de caminhões de toda a região. O investimento que foi feito na cidade decorre da localização deste Parque Industrial, que é muito forte economicamente”, completou Giaretta. (SeCOM/PMC)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: