PM prende dois suspeitos em Cambé; duas espingardas, um rádio comunicador e munições de diversos calibres foram apreendidas

vinheta-policia-interna

A01

A ocorrência teve início por volta das 21h00 de quinta-feira (28) quando os policiais estavam patrulhamento pelo Conjunto Habitacional Euthimio Casaroto. Ao realizar abordagem a alguns suspeitos em frente a uma residência, os policiais ouviram ruídos vindos de um rádio comunicador.

Diante da evidência de que havia algo errado no local, os policiais adentraram à residência e localizaram em um dos quartos, numa mochila, dezenas de miguelitos (artefatos utilizados para furar pneus) e também um rádio comunicador na frequência da PM de Cambé. Um rapaz de 26 anos que seria morador da casa foi preso. Ao ser questionado se havia algo mais de ilícito, ele relatou que não, porém informou que na residência do outro rapaz que também estava abordado havia duas armas de fogo.

Os policiais então deslocaram até até o Conjunto Cambé III e, após realizar buscas na casa do segundo suspeito localizaram duas espingardas que estavam escondidas, sendo uma Cal.12 e outra cal. 32. Também foram encontrados R$ 650,00 de origem duvidosa, 18 munições de Cal.12, cinco de cal.38, duas de cal.22 e outras duas de cal.20. Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia de Cambé juntamente com os dois homens presos. Ambos já possuem passagem pela Polícia e agora estão à disposição da justiça.

(Por Sd. Bortoleto | 4ª Cia PM/Cambé)

A04

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: