Policiais apreendem cocaína e crack neste final de semana em Cambé

vinheta-policia-interna

Policiais Militares de Cambé, receberam informações no última sexta-feira (7), por volta das 21 horas, de que um homem estaria no interior de um ônibus do transporte coletivo, portando entorpecentes. Diante da denúncia, uma equipe de policiais da Rotam se deslocou até o Jardim São Francisco e localizou o coletivo. Ao entrarem no interior do ônibus, o suspeito foi reconhecido. Em revista a Polícia encontrou 48 papelotes de cocaína com o indivíduo. O abordado, um homem de 43 anos, confessou aos policiais que teria ido buscar o entorpecente na cidade de Rolândia e foi encaminhado à delegacia de Cambé.

Já no sábado (8), por volta das 17 horas, policiais que estavam em patrulhamento no Jardim Ana Rosa, realizaram abordagem a um adolescente de 15 anos de idade. Na busca pessoal foi localizado com o menor a quantia de 9 pedras de crack e R$ 5 em dinheiro. O adolescente confessou aos policiais que estaria traficando naquele local para um determinado homem. Os policiais diligenciaram a área na intenção de localizar o homem delatado pelo adolescente, contudo nada de ilícito foi encontrado.

O adolescente foi apreendido e encaminhado a autoridade policial competente, para que as medidas legais pudessem ser adotadas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *