Prefeitura divulga programação para o Natal de Cambé

Dezembro chegou e Cambé já está se preparando para as festividades do final do ano, em especial o Natal. Então, a Prefeitura junto com as secretarias de Cultura e Educação, e também com a ACIC (Associação Comercial e Industrial de Cambé), prepararam uma programação especial para toda a população.

Na próxima sexta-feira (8), haverá a chegada do Papai Noel em Cambé, junto com a entrega da chave da cidade. O evento vai ser realizado no Calçadão da avenida Brasil, ao lado da Igreja Matriz, onde a casinha do Papai Noel estará montada. O horário de funcionamento da Casa do Papai Noel será de segunda à sexta-feira, das 19 às 22 horas, e aos sábados das 14 às 17 horas, até o dia 23 de dezembro.

Como diferencial, este ano o “bom velhinho” será recebido com uma Cantata Natalina, apresentada pelos alunos da Escola Municipal Santa Izabel. Outra apresentação da escola está marcada para o dia 13, às 20 horas. No dia 12, a Cantata Natalina é por conta do Coral Infantil da Escola Municipal Pedro Tkotz, também às 20 horas. Todas as apresentações serão ao lado da Casa do Papai Noel.

O calçadão receberá a decoração natalina, com luzes, caixas de presentes gigantes e o Presépio de Natal, com personagens de aproximadamente 2,5 metros de altura. E para completar, no dia 8 a rua França será interditada para receber vários Food Trucks. Nos demais dias, os Food Trucks ficarão na Praça Getúlio Vargas, próximo à fonte luminosa, no período da noite.

Comércio
A partir do dia 7 (quinta-feira), o comércio de Cambé ficará aberto em horário especial para atender a demanda de final de ano. De segunda a sexta-feira o horário de funcionamento será das 9 às 22 horas, e aos sábados das 9 às 18 horas. No domingo dia 24, véspera de Natal, o comércio da cidade vai funcionar das 9 às 17 horas. (SeCOM/PMC)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: