PRESTA ATENÇÃO VEREADOR

(Continua após as imagens)

JOÃO PAVINATO: “Essa obra era aguardada há muito tempo pela população de Cambé e região e certamente será muito bem recebida por todos. Por isso, vamos construir um terminal confortável, com amplo espaço para as manobras dos ônibus e toda a estrutura necessária para proporcionar conforto aos usuários, incluindo cobertura, banheiros e locais de espera”. (foto site: PMC)

PAULO SOARES: “O projeto do terminal urbano não passou pela câmara, pois o poder executivo tem a discricionariedade de executar o projeto sem precisar de aprovação dos vereadores, no entanto eu peço para que o prefeito municipal apresente uma solução a fim de fazer as alterações necessárias que tragam mais segurança, conforto e comodidade à população. Está nítido e claro que o terminal da forma que está não contempla as necessidades da nossa gente”. (foto: site CMC)

Duas fotos, o mesmo assunto e uma grande dúvida. A primeira foto mostra a festa de lançamento do projeto e das obras do novo terminal de ônibus. A outra mostra o terminal já concluído. Na primeira, além de outras pessoas se vê lado a lado o vereador Paulo Soares e o ex-prefeito João Pavinato. Já na outra está o vereador sozinho em frente ao terminal já concluído. Até aí nada de anormal. Todos têm o direito de aparecer onde quiser. Entranho são os argumentos do vereador entre um momento e outro. No primeiro, sobraram elogios à iniciativa do ex-prefeito e só agora são levantadas supostas dúvidas sobre a funcionalidade da obra.

Aí é que se pergunta: O que o vereador estava fazendo ao lado do prefeito na festa onde Pavinato mostrou a importância da realização da obra para os usuários do transporte coletivo e detalhou todos os itens do projeto? Se não conseguiu entender, por que não perguntou em vez de ficar “puxando” os aplausos nas pausas do discurso do ex-prefeito?

Onde será que o João Pavinato errou? Por que somente agora quando o novo terminal vai entrar em funcionamento que o senhor vereador propõe a necessidade de alterações no projeto? Com a palavra o vereador Paulo Soares.

NO PÉ DO SEU OUVIDO, OU NÃO?
Para tentar refrescar sua memória, senhor vereador:

Segundo matéria publicada no site oficial da Prefeitura, durante a festa em que o senhor posou na foto ao lado do ex-prefeito, entre uma série de outras frases, ele falou bem perto do seu ouvido: “Essa obra era aguardada há muito tempo pela população de Cambé e região e certamente será muito bem recebida por todos. Por isso, vamos construir um terminal confortável, com amplo espaço para as manobras dos ônibus e toda a estrutura necessária para proporcionar conforto aos usuários, incluindo cobertura, banheiros e locais de espera”.

Ora vereador. Dê uma chance para o ex-prefeito. Pelo menos, espere o terminal entrar em funcionamento para depois tirar suas conclusões. Agora, dizer que a população tem procurado seu gabinete para fazer reclamações, deixando clara a insatisfação da comunidade, como está publicado no site oficial da Câmara é no mínimo uma grande incoerência de sua parte. O jornal Nossa Cidade está aberto para receber e publicar uma resposta que justifique onde o senhor quer chegar com suas afirmações.

Para concluir, gostaríamos de também ouvir suas justificativas sobre esse depoimento do senhor citado na mesma matéria do site oficial da Câmara: ”O projeto do terminal urbano não passou pela câmara, pois o poder executivo tem a discricionariedade de executar o projeto sem precisar de aprovação dos vereadores, no entanto eu peço para que o prefeito municipal apresente uma solução a fim de fazer as alterações necessárias que tragam mais segurança, conforto e comodidade à população. Está nítido e claro que o terminal da forma que está não contempla as necessidades da nossa gente”.

Ué! a obra foi concluída obedecendo rigorosamente o projeto original. Então o senhor não verificou isso antes?

PARA QUEM NÃO SABE

O novo terminal urbano começou a ser construído em março de 2016, durante a administração do ex-prefeito João Pavinato. As obras foram paralisadas em outubro do mesmo ano e retomadas para conclusão do projeto pelo atual prefeito José do Carmo Garcia em fevereiro de 2017. O custo foi de pouco mais de R$ 760 mil. A execução foi da Empresa Opus Prima – Engenharia e Construções.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

2 respostas para “PRESTA ATENÇÃO VEREADOR”

  1. Bruno William disse:

    Será que o Vereador Paulo soares também não verificou que não poderia reeleger-se como presidente da câmara e principalmente, NÃO PODERIA RECEBER O SALÁRIO COMO PRESIDENTE? Será que ele não notou que era errado? Ou apenas vai deixar o processo rolando para esquivar de devolver o valor à população Cambeense?

  2. Samanta disse:

    Meu isso vcs chama de terminal já q estava fazendo fazia uma coisa q prestasse se vim uma chuva nem tem onde esconder olha o sol como bate nas pessoas tenha dó 🤔aff

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: