Propostas para o Contorno Norte serão discutidas entre governo, lideranças políticas e empresariais

contorno-norte

Nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, às 9 horas, na sede da Associação Comercial e Industrial de Londrina – ACIL, Tiago Amaral (PSB), deputado estadual, acompanhado de lideranças políticas e empresariais da região, recebem o diretor geral do DER – Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná, Nelson Leal Junior, que fará uma apresentação de propostas técnicas para o projeto do Contorno Norte de Londrina.

Segundo o deputado Tiago Amaral, a obra é uma antiga reivindicação de Londrina e região. “O Contorno Norte ligaria Ibiporã até Rolândia, passando pela região Norte de Londrina e por Cambé, pela PR-445. A obra é necessária para desafogar o fluxo de veículos nas áreas urbanas, aumentar a segurança para trechos da rodovia, além de fomentar o desenvolvimento da região, que já é uma área industrial de destaque”. Hoje, a região já conta com grandes empresas instaladas e estas necessitam de melhor infraestrutura para o escoamento da produção e trafegabilidade de seus funcionários e clientes. A expectativa é de que, a partir desta reunião, possa haver uma definição com relação à realização da obra.

A reunião também deverá ter a participação dos deputados estaduais Cobra Repórter e Tercílio Turini; os deputados federais do Paraná, Luiz Carlos Hauly e Alex Canziani; os atuais prefeitos de Londrina, Cambé e Rolândia, respectivamente, Alexandre Kirreff, João Pavinato e Luiz Francisconi Neto; os prefeitos eleitos Marcelo Belinati, José do Carmo e João Coloniezi, de Londrina, Cambé e Ibiporã; além de representantes da Acil – Associação Comercial e Industrial de Londrina,  Sociedade Rural do Paraná, Aepic – Associação das Empresas do Polo Industrial de Cambé, entre outras lideranças empresariais da região.

COMPARTILHE ESTÁ NOTÍCIA.

Uma resposta para “Propostas para o Contorno Norte serão discutidas entre governo, lideranças políticas e empresariais”

  1. Cleiton Gimenes disse:

    E você acha que em reunião que tem como participante um deputado chamado Cobra a coisa anda ?
    ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *