Temporada promete, avisa diretoria do HTC

A diretoria do Harmonia Tênis Clube de Cambé, sob o comando do presidente Celso Luiz de Oliveira, definiu  a programação do verão 2018.

Eventos já consagrados como a Sexta-Feira da Lua merecerão na temporada e no próximo ano toda a atenção. Segundo o presidente, é um acontecimento que reúne semanalmente muitas famílias. Além das opções gastronômicas, um evento esportivo acontece simultaneamente às feiras.

No dia-a-dia do clube, os sócios tem à disposição seis piscinas, dentre elas uma olímpica e outra com tobogã. A temporada promete muito calor, mas a atenção da diretoria do HTC é de atender a todos os gostos.

Atividades diárias como aulas de dança de salão, zumba, ritmos, alongamento, hidroginástica, judô, jiu-jitsu e muay thai prosseguirão a todo vapor. Assim como o balé, a ginástica rítmica, a escolinha de futsal e as aulas de tênis, que dispõem de quatro quadras.

O Harmonia Tênis Clube tem cerca de 700 sócios que, com seus dependentes, totalizam um quadro associativo de pelo menos 3.500 pessoas. O presidente Celso Luiz destaca que em algumas cidades o número de habitantes é menor.

Algumas das atividades do clube são para sócios e não-sócios. “Temos atividades nas quais os sócios e dependentes não tem custos. Em outras, os sócios e dependentes pagam, mas o valor é menor do que o cobrado de quem não é associado”, explica.

O apetite pode ser colocado à prova nas churrasqueiras em diferentes locais do clube. “Fizemos volume de eventos e isso resultou em crescimento”, avalia o presidente.

Uma vez por mês o HTC reúne sócios, dependentes e demais pessoas interessadas para a Caminhada Ecológica, que se tornou tradicional.

2018 MOVIMENTADO

O carnaval 2018 começa mais cedo no HTC. Com animação do Bafo, do Grupo Suspiro e do DJ Marcelo a roda de samba vai mexer com os foliões já em janeiro. Uma pré realizada no início de dezembro mostrou que a folia resiste e o reinado de momo acontecerá numa boa. Os bailes de Carnaval serão nos dias 10 e 12 de fevereiro, com matinê dia 11.

O calendário de 2018 prossegue com costelada em abril; almoço do Dia das Mães e Noitada de Lutas em maio; Feijoada e Jantar Dançante em junho; Arraia do HTC em julho; Costelada Fogo de Chão em outubro, quando o clube completa 77 anos de fundação. E, para encerrar o ano com gala, o tradicional Baile do Hawai.

Para todos e para tudo

Uma enorme estrutura exige manutenção constante. Reformas nas quadras e na academia foram parte dos investimentos recentes e a isso é somada a melhoria realizada na saúna. Ali foi feita a troca do sistema de gás e o sistema de aquecimento foi automatizado. Algumas adequações físicas também serão executadas.

O HTC coloca à disposição do associado e dependente dois campos de futebol iluminados; a quadra de areia que é a única de Cambé em funcionamento; um pesqueiro com dois tanques e churrasqueiras; bar completo, e duas pistas de bocha também com churrasqueiras.

Os espaços de evento são compostos pelo Salão Nobre, para festas do clube e acontecimentos de terceiros com a locação do espaço; o Salão de Eventos para 100 pessoas, e a Boatinha que também comporta 100 pessoas.

COMPARTILHE ESTÁ NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: