Tiago Amaral apresenta novo projeto do Contorno Norte para empresários de Cambé

Prefeito Zé do Carmo participou da reunião

AEPIC

O deputado Tiago Amaral apresentou nesta quinta-feira (27), o novo projeto do Contorno Norte para  representantes da Associação das Empresas do Polo Industrial de Cambé (AEPIC), prefeito Zé do Carmo e secretaria de planejamento de Rolândia, Catarina Zaanetti. Elaborado pela concessionária Econorte, o novo projeto traz mudanças em relação ao anterior. 

“Em função do crescimento urbano das cidades na área, o traçado foi estendido mais para o norte com o aumento de 4 km de extensão do trecho, porém os pontos de partida e de chegada continuam os mesmos. Essa era uma reivindicação dos empresários e lideranças de Cambé e nós conseguimos manter”, explicou Tiago Amaral. 

 “O projeto apresentado pelo deputado, em nome dos técnicos e da Comissão de Infraestrutura, é bom para as empresas instaladas em Cambé e para aquelas que ainda vão se instalar, gerando emprego e renda”, comentou o prefeito Zé do Carmo. 

 O projeto elaborado pela Econorte será executado com recursos do governo do estado. Inicialmente, ele foi apresentado na Associação Comercial e Industrial de Londrina para a Comissão de Infraestutura, criada por Tiago e entidades como ACIL, Clube de Engenharia e Arquitetura, Sociedade Rural do Paraná, Sindimetal e Sinduscon. A comissão vai acompanhar e avaliar as obras de infraestrutura que são importantes para a região norte. 

AEPIC2

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: