Transformação do sorriso com lentes de contato

ortoimplante_1170x110

(Por Orto IMPLANTE)

IMG_3774

As lentes de contato dental tem sido cada vez mais procuradas pelos pacientes nos consultórios, já sendo a técnica preferida dos famosos. O procedimento consiste na colocação de pequenas lâminas de porcelana na frente dos dentes que pode mudar a cor, formato, tamanho, comprimento dos dentes normais e também fechar espaços. Mas o que fazer depois?  Dr. Tiago Balestero tirou algumas das principais dúvidas e deu dicas de como preservar o seu novo sorriso.

QUANTO TEMPO DURA?

Há relatos nas pesquisas que afirmam que a duração é de até 20 anos. “O tempo é muito relativo, já que depende de alguns fatores que variam de paciente para paciente.” Ou seja, não adianta investir na técnica e deixar de lado uma higienização oral adequada e seguir com hábitos ruins. Essas atitudes podem diminuir o tempo útil da lente, porque apesar de serem feitas com material resistente, a cooperação do paciente é imprescindível.

PRESERVA A ESTRUTURA NATURAL DO DENTE

Outro lado bom de colocar lentes é pelo desgaste mínimo que o profissional realiza nos dentes, graças à fina estrutura do material. Existem casos que nenhum reparo precisa ser feito, preservando, assim, toda estrutura natural do dente.

IMG_3773

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

ortoimplante_370x240

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *