Tubarão já está em Rondônia para a disputa da Copa do Brasil

Desafio contra o Real Ariquemes começa às 22h (Horário de Brasília) desta quarta-feira (31), em Ariquemes.

Depois de mais de 15 horas de viagem, a equipe principal do Londrina Esporte Clube chegou ao Estado de Rondônia na madrugada de terça-feira (30) para a disputa da Copa do Brasil. O desafio será às 22h (Horário de Brasília) desta quarta-feira (31), diante do Real Ariquemes.

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe londrinense desembarcaram às 5h da manhã (Horário de Brasília) no aeroporto de Porto Velho, capital rondoniense. Haviam saído de Curitiba às 13h45 de ontem (29). Ficam concentrados em um hotel local até a hora do almoço.

A saída rumo ao interior de Rondônia será às 12h30 – 14h30 no Horário de Brasília. Daí em diante, serão mais 200Km de ônibus até a cidade do jogo, Ariquemes. Hoje à noite, o elenco faz no Estádio Gentil Valério, que recebe a partida de amanhã, o último treino antes da estreia no torneio.

Vinte atletas viajaram com a delegação ao Norte do país. Eles retornam a Londrina logo após a partida. Até lá, buscam levar o Alviceleste à segunda fase da competição. Em jogo único, avança quem vencer no tempo normal. Em caso de empate, é o Tubarão que fica com a vaga.

Esta será a 11ª participação do LEC na Copa do Brasil. Na melhor delas, chegou às quartas de final em 1993. Em 31 jogos que disputou pela competição, os alvicelestes venceram 12 e empataram seis. O duelo entre londrinenses e ariquemenses será o primeiro na história das duas equipes.

(Por: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: