Viaduto ligando a Avenida Brasil com a Estrada do Bratislava, sobre a BR 369, deve entrar em licitação até março

O ano de 2018 começa com o anúncio de mais uma grande obra conquistada pelo Município de Cambé. Até o próximo mês de março deverá entrar em processo de licitação a construção de um viaduto, ligando a Avenida Brasil com a Estrada do Bratislava. O projeto de execução já foi protocolado pela empresa Econorte, concessionária da rodovia, junto ao Governo do Estado, garante o deputado estadual Tiago Amaral. “A nossa expectativa é que ainda no primeiro trimestre deste ano seja publicado o edital de licitação”, afirmou.

Para o prefeito José do Carmo Garcia essa obra vai garantir muito mais a segurança de motoristas e pedestres que transitam pelo local. “Estamos buscando recursos junto ao Governo do Estado para trazer melhorias que tragam soluções para grandes e pequenos problemas existentes em todos os setores do Município. Já temos as ordens de serviço assinadas para a recuperação total da estrada Bratislava/Caramuru, da passarela na PR 445, em frente ao Supermercado Tonhão, além de já estarmos recuperando com micro pavimento que deverá atender toda a cidade”.

O prefeito destacou ainda outras obras que estão sendo executadas, entre elas, os centros de educação infantil (antigas creches) em várias regiões; a reforma completa do Ginásio de Esportes João de Deus Almeida; a instalação de luminárias de LED nas principais avenidas; a manutenção permanente das estradas rurais; a readequação do prédio da Prefeitura, enfim, uma enorme relação de ações realizações da Prefeitura neste primeiro ano de Governo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: