Área central de Cambé vai ganhar novo sistema de estacionamento rotativo

(VÍDEO)

Os transtornos causados pela falta de estacionamentos na área central de Cambé estão com os dias contados para acabar. No próximo dia 6 de fevereiro a Prefeitura fará a concorrência pública para habilitar a instituição que deverá operar o sistema. O edital estabelece a obrigação de instalação de vários equipamentos, como softwares, parquímetros, entre outros, além da disponibilização de pessoal para orientações aos motoristas e fiscalização.

Para o prefeito em exercício Conrado Scheller esta era uma das prioridades estabelecidas pela população durante a campanha eleitoral. “Depois de amplo estudo para a elaboração de um edital que venha a cumprir todos os requisitos necessários para a prestação de um bom serviço à comunidade, agora vai ser possível atender os cambeenses, melhorando o trafego de veículos na área central”, disse. (VEJA VÍDEO ACIMA)

Ainda, segundo Conrado, a concorrência pública tem também um importante lado social. “Somente poderão participar entidades filantrópicas sem fins lucrativos. Isso permite que parte da arrecadação, ou seja, o lucro proporcionado pelo estacionamento rotativo será revertido em obras e projetos que atendem a população mais carente”, finalizou.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: