Ford Caminhões começa a operar em Cambé

Cambé ganhou mais uma concessionária de caminhões. A Trevisa, concessionária da Ford Caminhões, começou a operar na PR-445 no final de março. Com a chegada da Trevisa, a cidade já conta com 6 concessionárias de caminhões.

“Cambé será a capital regional dos caminhões”, profetiza o proprietário da Trevisa, Sérgio Romano Trevisol. Para ele, a cidade propicia inúmeros atrativos para empresas do setor. “A cidade agora conta com 90% do mercado de caminhões novos da região. Isso acontece por que Cambé, além da localização excelente, tem uma política pública atraente para o empresário. Pouca burocracia e apoio da administração municipal”, explica Trevisol.

A concessionária Ford Caminhões vem para Cambé em um bom momento para o setor. Segundo levantamento da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), a venda de caminhões aumentou em 51% no primeiro trimestre de 2018 em relação ao mesmo período em 2017. O dono da Trevisa acredita na recuperação rápida das vendas do setor, que acumulou perdas nos últimos três anos. “O Brasil registrou uma queda considerável nas vendas de caminhão de 2015 para cá. Isso significa que o país precisa recompor sua frota. Por isso, vemos um cenário bem atraente em 2018 e isso é bom para todos os setores, afinal, é o caminhão que puxa a economia”, afirma.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: