Londrina está pronto para o duelo com o Maringá FC

Com atividade no Estádio do Café, técnico Ricardinho fez os últimos ajustes na equipe que enfrenta os maringaenses às 21h45 desta quarta-feira.

Primeiro jogo em casa, primeiro clássico do ano. Desafio para o qual a equipe principal do Londrina Esporte Clube está pronta depois das atividades realizadas na tarde de terça-feira (23) no Estádio do Café.

Com trabalhos táticos, o Tubarão encerrou a agenda de preparação para o jogo contra o Maringá FC, que começa às 21h45 desta quarta-feira (24), também no Café, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. Veja aqui como adquirir o seu ingresso.

Foram dois dias de treinos dedicados ao clássico regional. Segunda-feira (22), o elenco alviceleste realizou exercícios de recuperação física no CT da SM Sports. No domingo (21), o time enfrentou o Foz do Iguaçu na fronteira do Estado.

Terminada a sessão de hoje, os atletas já estão concentrados no CT.  Saem para a partida às 20h desta quarta. Às 20h45, você confere em primeira mão a escalação na Página Oficial do LEC no Facebook, no @LondrinaEC no Twitter e no@londrinaec no Instagram.

Confira os jogos da segunda rodada do Campeonato Paranaense:

Quarta-feira, 24 de janeiro
20h00: FC Cascavel x Prudentópolis
20h00: Paraná Clube x Atlético Paranaense
20h00: Cianorte x União de Francisco Beltrão
20h00: Foz do Iguaçu FC x Toledo EC
21h45: Londrina x Maringá FC

Quinta-feira, 25 de janeiro
20h00: Coritiba x Rio Branco

(Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: